Dicas Para Manter uma Boa Ereção

Vamos falar sobre a eterna questão:  como manter uma ereção?  Existem infinitos tratamentos, pomadas e instrumentos que pretende alcançar maior desempenho sexual por bombeamento, mas apenas algumas dessas aplicações são realmente eficazes para melhorar a potência sexual e, assim, alcançar e manter uma boa ereção natural. Por exemplo, um desses remédios naturais eficazes seria o  gel íntimo masculino v8 big size, com o qual você melhorará a qualidade dos relacionamentos e do desempenho sexual. Além disso, se você seguir as  dez dicas  que mostramos a seguir, poderá  manter uma ereção por mais tempo.

Essas dicas serão úteis quando você souber de antemão que vai fazer sexo, pois estará bem informado e preparado para isso e obterá o sucesso de que precisa.

Coma bem e saudável

Um dos elementos-chave para alcançar ereções saudáveis ​​e vigorosas é precisamente uma  dieta saudável . Não coma alimentos muito pesados ​​e difíceis de digerir, se você souber que um momento íntimo está esperando por você na esquina. Você tem que estar preparado para ter o nosso momento de ouro.

Procure a postura certa

Colocar na  posição mais apropriada  para cada um pode ajudar a alcançar, manter, prolongar e maximizar a ereção. Procure com a outra pessoa a melhor postura para ambas.

Acalme seus nervos

Quanto mais  relaxado  e confortável você estiver no momento certo, mais difícil e mais disposto seu membro será. Medo e estresse fazem você ejacular cedo, para que você tenha que se concentrar e ter uma mente relaxada. Você pode até praticar esportes ou ir a aulas de meditação ou ioga para controlar os nervos.

Limite sua sensibilidade para um prazer mais duradouro

A maneira clássica de limitar o excesso de sensibilidade é colocando um preservativo ou  preservativo , algo que deve ser feito de qualquer maneira várias vezes. Se você não precisar usar preservativo, tente se concentrar em outros aspectos. De tempos em tempos, faça pausas mentais se achar que perderá o controle. O truque é   evitar mentalmente apenas o tempo para evitar ejacular muito cedo, sem que a ereção perca força.

Experimente algum instrumento

A maioria dos instrumentos para  estimular o pênis  pode assustar a princípio. Não há razão para ter medo, desde que sejam cuidadosamente selecionados. Devemos ter certeza do caráter natural de seus ingredientes e da confiabilidade médica deles. Se tivermos esses dois pontos em mente, não há razão para ter medo deles.

Controle qualquer medicamento que esteja tomando

A  prescrição de medicamentos  para algumas doenças, como depressão, fobia social, distúrbios comportamentais e ansiedade, são cada vez mais comuns nesses tempos. Infelizmente, esses remédios são fatais para obter ou manter uma ereção. Se estiver a tomar estes medicamentos, consulte o seu médico para garantir que não está a tomar medicamentos em excesso.

Exercícios, exercícios e exercícios

Faça abdominais, corra, nade. Isso ajuda os músculos a sustentar e manter sua ereção. Estar em forma  e ter um bom físico fará você se sentir bem consigo mesmo e aumentará sua autoconfiança. Seu corpo também se sentirá bem, aumentará a libido e o encorajará a fazer sexo. Você também pode exercitar seu pênis com alguns  dos exercícios de Kegel . Embora não haja evidências claras de que esses exercícios ajudem a aumentar seu tamanho, eles ajudarão a manter uma ereção por mais tempo.

Não fume ou beba em excesso

O tabaco causa  má circulação . E quando o desejo sexual é sentido, o sangue precisa circular. Então você tem outro motivo para sair. Beber excessivamente  oprime o membro e infla a próstata . Portanto, não exagere no álcool se não quiser prejudicar o sexo.

Não se masturbe muito

Não exagere e economize suas forças para quando você vai se divertir. Ao fazê-lo, tome-o como um ensaio e tente melhorar cada passo. Às vezes, a masturbação pode ajudar a melhorar sua resistência, mas em excesso pode causar um efeito contraproducente.

O segredo do ponto Hui Yin

Existe uma área entre os testículos e o ânus que ajudará a retardar a ejaculação. Se você pressionar um pouco antes de ejacular, será adiado. O contrário acontecerá no início, mas depois de praticá-lo várias vezes, o efeito desejado será alcançado.

Jogos de casal

Experimente os chamados  Hot spots: zonas erógenas femininas e masculinas , que estimulam a ereção e as sensações do canal.

Se você deseja  melhorar seu desempenho sexual,  recomendamos  v8 big size. É um gel íntimo revigorante com efeito frio, com propriedades para melhorar a qualidade dos relacionamentos. Sua composição é  100% natural  e, através de uma massagem leve, estimula a circulação, aumentando a ereção e a libido imediatamente.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *