Como levantar os seios com 5 dicas simples

Quer ficar com seios empinados e firmes? Então, confira nesse artigo algumas dicas simples, mas que podem fazer toda a diferença!

Muita gente ainda pensa que para levantar os seios e deixá-los sempre bonitos só a cirurgia é a opção. Na verdade, existem alguns truques caseiros que podem fazer “milagres” para você que deseja levantar os seios sem precisar apelar para cirurgias.

Seja por causa da idade, de uma perda de peso muito severa, da amamentação, o fato é que é possível, sim, reverter esse quadro não só com plástica, mas com tratamento ou cremes, e até com hábitos simples. Confira abaixo algumas dicas simples de como levantar os seios:

1. Intercalar ducha fria e quente

Banho intercalando duchas de água fria: exerce um efeito duplo nos seios, fazendo com que eles se encolhem, se dilatando a seguir, promovendo a tonificação da musculatura.

2. Melhorar a postura

Outra forma de levantar os seios é melhorando a postura. Pois, ao curvar as costas, você está fazendo – mesmo de forma involuntária – com que os seios fiquem caídos.

3. Aplicar cremes tensores

Aposte em cremes hidratantes com base de tensine como é o caso do Femme Busto,  um agente tensor de origem vegetal, que auxilia na produção de colágeno na área aplicada. Essa produção de colágeno é fundamental para estimular a sustentação da derme, deixando os seios com aparência mais levantada.

Na hora de aplicar, é preciso que seja, delicadamente, no sentido de baixo para cima e de forma circular em volta dos mamilos no sentido horário, sempre pela manhã e, como é muito forte, não deve ser aplicado todos os dias. A dica é utilizar de 3 a 4 vezes por semana, procurando intercalar os dias.

Outra dica para melhorar mais ainda a textura da pele dos seios, é investir em uma esfoliação, durante o banho, usando um produto específico, uma vez por mês.

4. Usar sutiã sempre

Não deixe de usar sutiã. E não escolha pelo preço, é preciso que ele ofereça uma boa sustentação, para que possa levantar os seios, pelo menos, temporariamente, deixando a silhueta mais harmoniosa.

5. Praticar exercícios com top

Não pratique exercícios sem um top com uma boa sustentação, sendo importante que não seja nem apertado demais, nem muito frouxo, deve ser justo, mas sem impedir a circulação sanguínea.

Cirurgia plástica para levantar os seios

Se você seguiu todas as dicas acima e não percebeu nenhuma melhora, ou mesmo, se não está disposta a esperar muito tempo para obter os resultados, você ainda pode apelar para uma alternativa mais radical, a cirurgia plástica.

Hoje em dia, esse segmento de procedimentos cirúrgicos está evoluindo muito, cada vez mais seguro, menos invasivo e com a recuperação no pós cada vez mais rápida.

Porém, embora seja uma solução mais rápida e definitiva, ela não cabe em qualquer bolso, sendo um procedimento bem mais caro que as outras alternativas apresentadas. Lembrando que, embora seja uma solução mais rápida, seu pós nunca é menor que 45 dias, implicando no afastamento total de atividades físicas durante esse período.

 

Leave a comment